Para tirar o atrazo.

Oi Gente, estamos em setembro e só agora parei para mexer no blog, e vi como está desatualizado.....desculpe!


Nao tenho tido muito tempo para postar,e ainda nao estou com muito,mas vou me esforçar mais desta vez.


Tem acontecido tanta coisa, e aconteceu tanta coisa que vou só dar uma pincelada ,ou ficaria aqui dias escrevendo.

Mas o melhor de tudo é que meus pais vieram para o Canadá em julho para passar o verao conosco.... Vcs nao imaginam como foi bom. Foi bom para todos nós ,mas especialmente para as criancas que ficaram malucos com os 'nonnos aqui.


Foto do dia em que eles chegaram no aeroporto de Toronto as 5:30 da manha!!! E o cartaz que eles desenharam de boas vindas. E para melhorar meu irmao veio tbm e fez a alegria geral da naçao. mas isso vou falar na proxima postagem.....

Coloquei algumas fotos antiga para tirar o atrazo.

Pedro e Bia com a acara pintada por um amigo nosso que na verdade é um artista.





Nós na fazenda de morango. COlhemos muitos morangos deliciosos, a Bia e o Pedro vibraram em entrar no mato e sair de lá com as cestas cheias!! Contato com a natureza é sempre maravilhoso.



Aqui estamos vestidos de caipira na nossa festa junina "brasileirada guardando as raízes".


Nosso grupo faz cada festa boa...... assim dançamos a quadrilha e ensinamos um pouco da nossa cultura para os pequenos.....