Como foi falar para a família.?...

Realmente esta é a pior parte.....

Acho que a grande maioiria, devido a demora em recebermos o SIM ,não acreditava mais que fossemos embora....

Mas, a carta chegou e já avisamos a família que estamos com os dias contados aqui no Brasil, o que causou um choque inicial... e choros.... ( eu tbm chorei ,porque sei que a saudade vai pegar... principalmente da família buscapé, como diz o Jr, dos meus pais e irmãos que tanto amo...)

Na verdade, quando pensamos em partir dá um nó na garganta,mas isso passa e a alegria que vamos sentir lá ,vendo nossos sonhos realizados , sei que todos vão sentir também daqui....

Detalhe: não quero ninguem chorando perto de mim... já vou avisando hein?!!Eu preciso ser forte pelas cçs...


Saudades a gente vai matar pelo skipe , telefone.... e quando apertar muito , .....Air canadá,não tem jeito, por isso já falei para minhas sisters tirarem passaporte, p/ meus pais renovarem o italiano deles e meu irmão preparar o bolso, pois julho de 2009 terá uma festa na minha nova casa em Calgary..... assim esperamos...... Se Deus quiser.!