Nada acontece por acaso.

As coisas não acontecem por acaso....

Não foi á toa que fiz faculdade de Moda, que conheci minha grande amiga Nathalia lá e que me casei com o Jr....

Quando a Nathalia me disse em 2003 que iria embora para o Canadá com a família toda em busca de uma melhor qualidade de vida ,eu não conseguia entender e aceitar o fato de ter que sair do país para conseguir isso, e achei até que ela estava sendo radical demais indo embora para tão longe. Acho que senti o que todo mundo hoje sente quando falamos de nossa ída.

Bem... ela foi e nos convidou para visitá-la,daí pude entender o quanto ela estava certa.

Seguimos para Toronto em 2005 para uma visita de 1 semana.( Obrigada Nathy por todo apoio e receptividade! )

Desde o primeiro dia que chegamos lá... foi amor a primeira vista com o país...e decidimos aplicar o processo de imigração.

Vimos um país lindo,limpo, sem violência, com oportunidades iguais para todos, saúde provida pelo governo, ensino publico de BOA QUALIDADE.... quanta diferença....!!!!

Aqui nós precisamos trabalhar dia e noite ,pagar escola,saúde, correr risco de sermos assaltados, ainda sermos roubados diariamente nos pagamentos de impostos, vermos nossos idosos sofrerem com a dificuldade de pagar um convênio médico e vermos ainda nossos jovens chegando ao mercado de trabalho sem emprego, sem oportunidade e quando conseguem ,não ganham para se sustentar. !!!Falei alguma mentira?...Pois é, temos 2 filhos pequenos, Bia de 6 e Pedro de 2 anos e pensar neste Brasil daqui á alguns anos, é realmente desanimador. Pensar que estamos dando o sangue para eles estudarem( período integral), trabalhando que nem loucos,dando o melhor que podemos , para no futuro talvez não conseguirem ter seu própio sustento como já acontece hoje não é triste... e preocupante?

Fico triste em não podermos dedicar mais tempo á eles ,pois aqui,é essencial que o casal trabalhe fora, porque se um perder o emprego, muitas vezes o salário do outro não é suficiente para bancar as despesas principais, como escola por exemplo. E quem tem estabilidade no emprego hoje em dia???

Pensando nisso e em muito mais , que decidimos mudar radicalmente.

Pedimos desde o começo a direção de Deus, que nos abençoou e agora em 2008 ,após quase 3 anos de espera, tivemos a aprovação do consulado.

Vamos em busca de QUALIDADE DE VIDA, TEMPO PARA FAMÍLIA E UMA VIDA MAIS TRANQUILA !!QUEREMOS VER NOSSOS FILHOS CRESCEREM ,QUEREMOS ESTAR PRESENTES ! POR ISSO VAMOS VENDER TUDO E PARTIR EM BUSCA DO NOSSO SONHO !!

Isso é o que nos move hoje, e com certeza é o sonho de muitos dos brasileiros também, que esperam ter isso do país em que nasceram ,como nós esperávamos,mas ás vezes o plano de Deus é outro e em um lugar totalmente distante, para aprendermos a depender e acreditar somente Nele.... como disse no começo.... NADA ACONTECE POR ACASO.!!!