Carteira de motorista

Ufa,....depois de muito esperar...consegui minha carteira de motorista e agora tenho liberdade !!Eba..

A Prova nao é dificil, mas como aqui as coisas sao um pouco diferentes....dá um medinho de emperrar.
Apos passar no exame escrito, fui fazer 2 aulas de auto escola com um professor indiano.
Gracas á Deus ele foi criado em Londres, entao dava para entender o ingles dele.
Depois das aulas vi que teria que fazer a prova com o carro do Jr mesmo porque o professor tinha compromisso neste dia e nao poderia me levar para o teste.O carro do Ju é uma mini van...e eu nunca tinha dirigido carro tao grande..... O carro da auto escola era pequeno, e eu precisava treinar no carro do Jr antes da prova pratica,mas meu maridão nao podia me acompanhar nos meus treinos por ser fora da lei um que tenha carteira G2 acompanhar um com carteira G1, entao ,fui sozinha horas antes da prova dar umas voltas nos quarteiroes e treinar a balisa!!!!! e se um policial me pegasse, só eu teria cometido a infraçao....aiaiaia
Bem, após isto tudo, passei na prova ,dei um pulo no carro quando o avaliador me deu os Congratulations( coisas de brasileiro ,né? acho que ele nem entendeu toda minha felicidade)
E agora posso ir e vir para onde me der vontade e poder ajudar o Jr nos afazeres que nos cabem.
No dia seguinte, ontem, já peguei até a freeway para ir até Burlington( cidade vizinha) agora ninguemme segura..... Deixa o Jr achar emprego ,que aí vou sair para gastar ebaaaaa!!!