Enfim ,no Canadá!




Fizemos uma ótima viagem, e chegamos em Toronto na hora certa.
A Bia sentia uma dorzinha de barriga ( emocional, pois teve até febre neste primeiro dia),mas nada de mais.
Passamos pela alfandega e nos encaminharam para uma salinha para dar entrada na documentaçao de residente....salinha esta com uma fila de pelo menos uma hora e meia de espera,pois todos que tinham conexçao para fazer,estavam na mesma fila.
Imagina a cena, a Bia reclamando de dor de barriga....a fila na minha frente...começou a me dar desespero e o que eu podia fazer? O Jr falava que tinha que esperar e nao podia sair de lá.
Bem , como mãe preocupada,chamei a policial e falei que a Bia estava com dor de barriga e nao se sentia bem e que eu gostaria de saber se eu estava na fila certa ,pois com todo aquele povo de conexçao na minha frente eu duvidava...e a moça falou para eu aguardar com a Bia sentada no banco. Nesta hora pensei...caramba , ela nao vai fazer nada para ajudar?....fiquei meio brava. Dois minutos depois ela nos passou na frente da fila TODA e fomos atendidos rapidinho.
Acho que ela pensou que a Bia fosse vomitar naquele tapete do aeroporto e preferiu se livrar de nós!
Assinamos os papeis e a Bia começa a correr pela sala, que vergonha.....daí dei uma bronca nela e falei: _Cadê a dor de barriga? e ela disse.: _ passou mãe !!! rss Daí eu falei, entao fica quietinha ou voltaremos para o final da fila e a policial me prende ,se ela vê isso, ia pensar que menti. Foi só falar assim que ela ficou quieta de novo.
Santa dor de barriga..na hora certa!!!!!! hahaha


Saímos ,pegamos as malas e nossas amigas já esperavam por nós!
Foi muito bom receber o WELCOME TO CANADÁ de tanta gente querida.

Bem, na hora de colocar as malas no carr, falei ,ihhh não vai caber, o carro na Nathalia é grande,mas precisaremos de um taxi tbm.
Daí ela me disse: _ seu outro carro está aí na frente....mas eu naó via,pois na nossa frente só tinha uma limosine branca. Daí falei p/ Junior, toda ingênua : _cade o taxi??? e ele disse que não tinha taxi, nós íamos naquela limosine até nossa casa....ele fez esta supresa para nós!!!!

E assim chegamos no Canadá....DE LIMOSINE!!!!! Linda e maravilhosa!!!!

Quem nos viu chegar deve ter pensado.....Uauuuuuu!

Mas como diz nossa amiga Cris....aproveita seus ultimos minutos de cinderela,pois amanha vc tem um monte de roupa para lavar! hahahah caramba....pura verdade.