Respostas as oraçoes

Bem, tivemos mais um pedido de oraçao respondido.
Assim como precisavamos ter uma casa , e já temos, precisavamos tambem cuidar do nosso espírito , Deus está nos ajudando e abençoando muito nesta caminhada e por isso estavamos procurado uma comunidade para fazermos parte,e retribuir ao próximo tudo que temos recebido Dele .......e acho que encontramos uma neste final de semana.
Nestes dias visitamos algumas igrejas ,de brasileiros e canadenses como membros e fizemos boas amizades. Logo que chegamos fomos muito bem acolhidos e todos se dispuseram a nos ajudar,sair com a gente,ajudar com curiculum., traduçoes.....enfim...ajudar no que for preciso.Achamos até uma senhora,portuguesa que trabalha com day care em casa ( day care fiscalizado pelo estado) que mora perto de nossa casa e poderia olhar o Pedro para nós!!! Isso foi mais uma resposta ás minhas oraçoes,pois o Pedro só pode ir a escola ano que vem ,e este ano ficaria comigo o tempo todo me impossibilitando de fazer cursos por exemplo,mas se eu levá-lo neste day care, ficaria tranquila em saber que é de alguem recomendado e conhecido da igreja, nao é um qualquer, e que ainda fala nossa lingua, o que para o Pedro sería muito bom.
Isso foi muito legal!!! Agradeço a Deus por nos ter mostrado estes novos amigos !!

Enfim, as coisas vao se encaminhando.... estamos passeando bastante, visitando amigos, refazendo nossa casa e agora o Jr vai começar a fazer curriculos e mandar ,porque até semana passada nao conseguimos fazer nada alem de documentos, burocracias e arumar a casa.
Agradeço a Deus por estar nos mantendo tranquilos e em paz ,pois sabemos que ELe nos encaminhará na direçao correta,pois quando Deus dá, dá em abundancia e muito em breve teremos que ter o discernimento em escolher qual a melhor opçao de emprego....tenho fé nisso!!

Vamos começar agora nossa caminhada por uma recolocaçao...que Ele nos abençoe.
bjs
carminha